25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Futebol MS

Aquidauanense divulga primeiros nomes para disputar o Campeonato Estadual

A- A+

Um dos clubes rebaixados em 2014, o Aquidauanense mostra não querer ficar muito tempo na segundona. Já confirmou o retorno do técnico Mauro Marino, que comandou o time nas últimas quatro temporadas e agora trabalha na montagem do elenco para a disputa. Até agora, 11 jogadores foram confirmados e, se o time fosse exatamente esse, certamente começa a competição como um dos favoritos ao acesso.

Em sua página pessoal no Facebook, Marino confirmou os primeiros nomes ontem (9). Até agora estão certos o goleiro Bernardo (Costa Rica), o lateral direito Alan Cajá (Costa Rica), os zagueiros Jonathan (Naviraiense) e Maycon (Cene), o lateral esquerdo Léo (Serc), os volantes Baiano (Cene) e Wesley (Costa Rica), os meias Eduardo (Cene), Kéverson (Corumbaense) e Danilo (Costa Rica) e o atacante Guilherme (Cene). O elenco deve ser formado por 23 jogadores e outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

Conforme a programação da comissão técnica, os treinos devem começar no início de julho. Outra boa notícia para o torcedor é que o Estádio Noroeste está passando por uma reforma e não deve ser problema para a disputa do campeonato.

De acordo com o MS Esporte Clube, o Aquidauanense está no Grupo B, junto com Operário, Campo Grande, Portuguesa e Coxim. Na primeira fase jogam entre sí e os dois melhores se classificam para o quadrangular final junto com os dois classificados do Grupo A, formado por Pantanal, Urso, Maracaju, Itaporã e Ponta Porã.