25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Campeonato Estadual

Campo Grande e Comercial se enfrentam no domingo

A- A+

O Esporte Clube comercial está na final do Campeonato Sul Mato Grossense de Futebol. O jogo será realizado neste domingo, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os campos grandenses vão unir esforços na torcida para que o time da casa saia na frente na corrida pelo campeonato.

O Comercial disputa o título com a equipe do Ivinhema, que possui a vantagem de dois empates. O segundo jogo entre o Comercial e a equipe do Ivinhema já está marcado para o dia 3 de maio na casa do adversário. A equipe já está classificada para a Copa do Brasil e, vencendo o campeonato estadual, assegura a vaga para disputar a série “D” do campeonato brasileiro.

De acordo com o técnico do Comercial, Gilmar Calonga, o esquema de jogo está definido. “Vamos jogar 4-4-2. Dependendo das características dos jogadores podemos alterar o esquema de jogo. Estamos treinando durante a semana para aprimorar algumas jogadas e dificultar a partida para o adversário”.

Segundo o presidente do Comercial, Fernando Dolsan, o time vai entrar em campo com muita raça. “Vamos jogar neste domingo para que o título fique em Campo Grande. Temos nossos objetivos, mas, respeitamos o nosso adversário. O Ivinhema joga por dois resultados iguais. Temos que ganhar a primeira para reverter este resultado e ter mais tranquilidade para o segundo jogo que será na casa do adversário”.

Serviço

Os ingressos serão vendidos antecipadamente na Casa do Chefe (Rua Euclides da Cunha, 360) e na hora do jogo pelo valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes com carteirinha, idosos com idade superior a 65 anos e professores. Menores de 12 anos não pagam.


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->