26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Futebol

Definidos semifinalistas do Estadual 2015

A- A+

Comercial, Naviraiense, Ivinhema e Corumbaense. Esses são as quatro equipes que seguem com o sonho de conquistar o Campeonato Sul-Mato-Grossense Gazin 2015.

Os jogos de volta das quartas de final começaram no sábado, 04 de abril e curiosamente as equipes que começaram a fase quartas de final com vantagem, foram todas eliminadas.

Em Ivinhema, o time da casa poderia perder por um gol de diferença do Novoperário após a vitória no jogo de ida por 2 a 0 para avançar para as semifinais mas venceu novamente.

O time do técnico Douglas Ricardo sapecou 3 a 0 no galo tricolor e garantiu a classificação para a semifinal pela 3ª vez seguida. Diego, Lucas(contra) e Natan marcaram os gols do azulão do vale.

Na semifinal, o Ivinhema vai enfrentar o Corumbaense que eliminou a Serc. Neste domingo, 05 de abril, o carijó da avenida poderia empatar masvenceu a Serc por 3 a 2 no estádio da Serc e se classificou para a semifinal após 27 anos.Jullyan duas vezes e Hugo marcaram os gols do carijó. Panta e Kanu descontaram para a Serc que ainda desperdiçou uma penalidade com Panta.

No Laertão em Costa Rica, o Costa Rica jogava por um empate contra o Naviraiensepara se classificar de maneira inédita para a semifinal do Estadual. Mas Téssio marcou aos 34 da etapa final o gol que deu a classificação para o jacaré do cone sul pela sétima vez seguida para a semifinal.

O time do técnico Paulo Rezende vai enfrentar o Comercial que perdeu para o Águia Negra por 3 a 2 no estádio Ninho da Águia mas garantiu a classificação pois venceu o jogo de ida em Campo Grande por 2 a 0.

Preto, Alex Farias e Renan Carioca marcaram os gols do Águia Negra. Van Basty e Jéferson Tanque descontaram para o colorado que volta a uma semifinal quatro anos.

As semifinais terão seu início no próximo final de semana com Corumbaense x Ivinhema no Artur Marinho e Comercial x Naviraiense no Jaques da Luz. Ivinhema e Naviraiense jogam por dois empates para chegarem a final.