20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Doir Irmãos do Buriti sediam etapa da Copa MS de Enduro

A- A+

No próximo final de semana irá se realizar na cidade de Dois Irmãos do Buriti – distante 84 quilômetros da Capital – a primeira etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade, o Two Brother’s Enduro. O calendário do Enduro de Regularidade para motos contará esse ano com seis etapas nas seguintes cidades: Dois Irmãos, São Gabriel, Sonora, Dourados, Maracaju e Corumbá

Será percorrido um percurso de 100 quilômetros em trilhas da região. A estimativa de duração da prova são cinco horas. Pilotos de cidades do Estado e do Paraná participarão da prova. Estarão na disputa pelo campeonato 5 categorias principais (Master, Sênior, Over, Junior e Novatos) e mais uma categoria "Turismo" especial para iniciantes.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros das categorias: Master, Sênior, Over e Junior e os dez primeiros da categoria novatos.

A organização da 1ª etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade fica por conta do piloto Claudio Matsuda e conta como apoio do Supermercado Matsuda, Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti e Deputado Estadual Osvane Ramos (PROS). Com incentivo ao esporte contamos com a Femems (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul) ,pela Supervisão da prova, CBM e Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). A divulgação e assessoria de imprensa está aos cuidados do portal MS Off-Road.

As vagas para a etapa são limitas e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.mototrilhadourados.esp.br.

Tayná Biazus