26 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 21º

Doir Irmãos do Buriti sediam etapa da Copa MS de Enduro

No próximo final de semana irá se realizar na cidade de Dois Irmãos do Buriti – distante 84 quilômetros da Capital – a primeira etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade, o Two Brother’s Enduro. O calendário do Enduro de Regularidade para motos contará esse ano com seis etapas nas seguintes cidades: Dois Irmãos, São Gabriel, Sonora, Dourados, Maracaju e Corumbá

Será percorrido um percurso de 100 quilômetros em trilhas da região. A estimativa de duração da prova são cinco horas. Pilotos de cidades do Estado e do Paraná participarão da prova. Estarão na disputa pelo campeonato 5 categorias principais (Master, Sênior, Over, Junior e Novatos) e mais uma categoria "Turismo" especial para iniciantes.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros das categorias: Master, Sênior, Over e Junior e os dez primeiros da categoria novatos.

A organização da 1ª etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade fica por conta do piloto Claudio Matsuda e conta como apoio do Supermercado Matsuda, Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti e Deputado Estadual Osvane Ramos (PROS). Com incentivo ao esporte contamos com a Femems (Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul) ,pela Supervisão da prova, CBM e Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). A divulgação e assessoria de imprensa está aos cuidados do portal MS Off-Road.

As vagas para a etapa são limitas e as inscrições já podem ser feitas pelo site www.mototrilhadourados.esp.br.

Tayná Biazus