25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Acidente envolve três veículos e oito pessoas na BR-267

A- A+

No início da tarde de ontem, um grave acidente na BR – 267 envolvendo três veículos, deixou oito feridos e interditou meia pista, no sentido Maracaju – distante 162 quilômetros de Campo Grande – Jardim – distante 239 quilômetros de Campo Grande.

No momento em que o socorro chegou ao local, duas vítimas se encontravam dentro de um  veículo Fiat Pálio de cor prata e placas NRN-9079 que estava capotado em meio a pista. A primeira vítima a ser retirada do veículo Pálio tem 49 anos e sofreu algumas escoriações, corte pelo corpo e segundo informações fraturou algumas costelas. As informações são do Maracaju Speed.

A segunda tem 38 anos. A vítima ficou com os pés presos embaixo do banco do passageiro, como a vítima reclamava de fortes dores na coluna e não se tinha espaço para retira-la, foi iniciado um trabalho de imobilização da coluna da vítima e de tentativa de remoção do banco traseiro do veículo.

A terceira vítima, de 42 anos, se encontrava fora do veículo sendo amparada por populares, a mesma sofreu apenas algumas escoriações e cortes pelo corpo. Já a condutora, 31, também sofreu apenas algumas escoriações e cortes pelo corpo.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente sendo uma Fiat Strada Work de cor prata e placas OOL-7472 e um veículo Gol City de cor branca e placas NRN-3980.

Segundo informações o condutor do veículo Fiat Strada saiu ileso do acidente. Já os ocupantes do veículo Gol sofreram alguns ferimentos leves pelo corpo.

Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Maracaju pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com populares, o acidente aconteceu quando a condutora do veículo Pálio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a traseira da Strada, rodar na pista e ser atingida em sua lateral direita pelo veículo Gol que vinha no sentido contrário.

A BR-267 ficou interditada por cerca de quatro horas, onde o trânsito circulava apenas em meia pista próximo ao local do acidente.

A PRF esteve no local e todos os veículos foram removidos com auxílio de guincho.

Tayná Biazus