22 de junho de 2021
Campo Grande 29º 16º

Desobediência

Adolescente é preso pela GM por desacato e porte de droga no Monte Alegre

Ao solicitar os documentos pessoais do adolescente ele arremessou uma garrafa de bebida alcoólica contra o guarda municipal e passou a proferir palavras de baixo calão

A- A+

A Guarda Municipal foi acionada por populares que informaram que na Rua do Pereiras, no bairro Monte Alegre, próximo a Escola Municipal Professor Luiz Cavallon, haviam menores em atitudes suspeitas na noite de ontem. A GM ao realizar ronda pelo local avistou cinco menores, aparentemente fazendo uso de entorpecentes, e ao realizar revista pessoal encontraram um embrulho de fita adesiva com maconha, totalizando 36 gramas, quando um dos menores começou a desacatar os GMs.

O menor disse que a Polícia Militar passava toda hora pelo local e não fazia nada e que, portanto eles também não poderiam fazer nada. Ao solicitar os documentos pessoais do adolescente ele arremessou uma garrafa de bebida alcoólica contra o guarda municipal e passou a proferir palavras de baixo calão, tentando agredi-los, sendo contido, por um dos GMs.

O menor foi algemado e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga com aparelho celular e a carteira com documentos, para as providências.