28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Críme

Anúcio na OLX termina com roubo e agressão a vendedor de jóias

A- A+

Um anúncio  na OLX, acabou dando um grande prejuízo a um trabalhador nas escuras desta quarta-feira (28). 

Usando o site, bandidos conseguiram o contato do vendedor, se passaram por clientes, combinaram uma visita e roubaram todo mostruário da vítima, que foi agredida e amarrada durante o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 61 anos relatou que mantinha um anúncio na OLX há algum tempo e há três semanas passou a receber telefonemas de uma mulher, que se dizia interessada em comprar alianças. A suposta cliente disse que chamava Aline e o marido dela Junior.

Depois de algum tempo conversando com o suposto casal, a vítima os convidou para ira até sua casa e escolher as alianças através do mostruário e data de encontro foi exatamente na quinta-feira (28). 

A vítima escuta palmas lá fora, quando sai para receber os "clientes" no portão da casa, ao invés de um casal, o vendedor encontra dois homens, que disseram que a mulher não pode ir ao encontro marcado, mas que eles escolheriam os objetos. O vendedor os convida para entrar, e já dentro da casa os meliantes anunciam o assalto.

De acordo com a vítima, os dois homens estavam armados e o obrigaram a entregar as joias. O vendedor disse que foi agredido e amarrado com uma fita, enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de outros objetos.

Os criminosos fugiram levando R$ 10 mil em joias e outros pertences da vítima. O vendedor conseguiu se soltar e acionar a polícia.

Discorre ainda nas linhas do registro que um dos autores era alto, forte, claro, e tinha uma tatuagem no punho, já o outro era baixo, magro, moreno, ambos com aproximadamente 40 anos de idade. A polícia investiga o caso.