26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Após "procurar" briga, homem é baleado em Nova Andradina

A- A+

disparo-de-arma-de-fogo12 Na madrugada do domingo, por volta das 4h, André Luiz da Silva Marques, foi baleado durante um baile no Clube dos Pampas, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina – distante 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site nova News, o homem a todo o momento, durante a festa, procurava confusão com outras pessoas que também estavam presentes na festa.

Por volta das 3h, André Luiz teria saído do evento, dizendo que buscaria uma faca, momento em que as testemunhas acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o homem. Mais tarde, às 4h, os policiais receberam a informação de havia uma briga no local da festa.

Ao retornar ao clube, o local estava vazio e com as portas trancadas. Foram realizadas diligências pela região, momento em que a mãe de André homem disse aos militares que recebeu um telefonema noticiando que seu filho havia sido baleado e que estava na casa de uma testemunha.

A Polícia Militar foi até a residência indicada, onde encontrou o homem sentado em uma cadeira, com algumas perfurações pelo corpo, causadas por disparos de arma de fogo. Bastante ferido, a vítima teria dito aos policiais que autor dos disparos seria uma pessoa conhecida como “Jorjão”.

André foi socorrido com auxílio de uma ambulância até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Os militares realizaram buscas na tentativa de localizar o autor do crime, inclusive indo até um bar de sua propriedade, mas ele não foi encontrado.

Uma testemunha diz ter presenciado o momento em que a André teria desafiado “Jorjão”, gritando para que ele atirasse, momento em que o autor efetuou vários disparos em sua direção. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deverá apurar o crime, registrado como tentativa de homicídio.

Tayná Biazus