19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Atletas de SP morrem em acidente entre Bonito e Campo Grande

Elas estavam a passei em Mato Grosso do Sul

A- A+

Elvira Rita Valente de Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho, ambas de 75 anos, morreram em acidente namanhã desta quarta-feira (13.jul.22), na MS-178 entre Bonito e Campo Grande (MS). Elas eram atletas de natação em São Paulo e estavam em viagem turística ao estado. As informações são do site Bonito Mais.

O MS Notícias não localizou o boletim de ocorrência sobre o acidente.  

Segundo o site, as vítimas eram passageiras em um táxi que saiu da pista e capotou há 295 quilômetros da Capital.

Elza era moradora de Cabreúva e Elvira, morada na cidade de Guarujá, ambos municípios no interior paulista. Eram campeãs de natação. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jardim. Elas ficaram presas nas ferragens e morreram antes mesmo do socorro chegar.

O carro ficou capotado dentro de uma vala de contenção de águas pluviais, após bater em um coqueiro na lateral.

O taxista, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Bonito com fraturas nas costelas e escoriações.

Segundo o condutor do outro veículo, que presenciou o acidente, ele estava na frente do táxi no mesmo sentido e diminuiu a velocidade ao ver o buraco, momento em que o táxi aparentemente tentou ultrapassar, colidiu na roda traseira de seu carro e depois perdeu o controle no buraco, atravessando a pista e capotando.

Os detalhes desse depoimento devem estar no boletim de ocorrência que ainda não foi disponibilizado.

O caso deve ser investigado pela polícia civil do município de Jardim.