26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

DROGA

Cães farejadores encontram super maconha escondida em tanque de combustível

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da base de Sidrolândia, com ajuda de cães farejadores, aprendeu 17 tabletes de skunk, conhecida como a super maconha, dentro de um tanque de combustível. A ação ocorreu durante uma ronda na cidade, para verificação de um carro estacionado, após o condutor apresentar atitude suspeita.

Segundo o site Sidrolândia News, equipe localizou um veículo Gol de cor preta, com placas de Minas Gerais. Durante conversa com o motorista, de 26 anos, os policias perceberam que o mesmo apresentou certo nervosismo e informações desencontradas sobre o motivo da viagem, o que levou os federais, a conduzir o suspeito até a base da PRF para uma averiguação mais detalhada.

Com o apoio da equipe do NOE/MS, que compareceu com os cães farejadores, os animais levantaram a suspeita que no tanque de combustível haveria drogas. Os policiais abriram o tanque, e no seu interior foi encontrado 17 tabletes de skunk, com um peso total de 5,2kg.

Questionado sobre a droga, o condutor disse aos policiais que pegou o veículo em Ponta Porã e o levaria até o estado de Minas, onde receberia a quantia de R$ 5 mil reais. O jovem de 26 anos recebeu voz de prisão e responderá por Tráfico de Drogas.