26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Cantor morre preso às ferragens de veículo ao ser atingido por caminhonete e carreta

Acidente aconteceu na noite de ontem (9.mar) no trecho da BR-163 entre o Brilhante e o Distrito de Prudêncio Thomaz

A- A+

O cantor e fundador do grupo musical Essência Regional, Célio Silva, de 51 anos, morreu na noite de ontem, terça-feira (9.mar.21) após ter sua caminhonete atingida por outra e uma carreta na BR-163, próximo a Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, no interior de Mato Grosso do Sul.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia em sua caminhonete Chevrolet D--20 quando foi atingido frontalmente por uma L200 Triton, que seguia no sentido contrário. Na sequência, a D20 foi atingida por uma carreta Scania que seguia logo atrás do veículo de Célio. Com o novo impacto a D20 foi lançada para fora da pista.

A D20 ficou completamente destruída e Célio morreu preso às ferragens.

A retirada do corpo das ferragens durou cerca de uma hora e foi feita por equipe de resgate da CCR-MS via. No local também estiveram a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Rio Brilhante e perícia técnica de Dourados.

O condutor, suspeito de ter causado o acidente, também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Rio Brilhante. Já o motorista da carreta, de 65 anos, não sofreu ferimentos, assim como o outro.

O corpo segue para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados na manhã desta quarta-feira (10.mar.21) para passar por exame de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento.