25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

ACIDENTE FATAL | CAMPO GRANDE (MS)

Carreta bitrem atropela e mata cadeirante Ricardinho

Populares teriam se revoltado com o motorista da carreta

A- A+

Uma pessoa cadeirante identificada como sendo Ricardo Santos da Silva, de 30 anos, morreu ao ser atingido por uma carreta bitrem no fim da tarde desta 4ª.feira (23.nov.22) na rua Indaiatuba, BR-262, no Bairro Indubrasil, em Campo Grande (MS). 

Conhecido como "Ricardinho", o homem supostamente foi atingido quando o veículo de grande porte saia de uma borracharia. Populares teriam se revoltado com o motorista da carreta, pois a vítima seria muito querida por todos.

Ricardo usava cadeira de rodas elétrica depois de ter sofrido acidente de moto. Testemunhas contaram que ele estava sempre pela região e era muito conhecido.

O acidente ocorreu quando ele trafegava pelo acostamento, sentido Campo Grande/Terenos. O bi-trem saiu da borracharia e passou sobre a cadeira de rodas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que a carreta seguia no sentido oposto do cadeirante, e não tinha como vê-lo, pois a vítima estava muito baixa e no ponto cego do veículo. Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta ficou sob cuidados da polícia, já que os moradores da região estavam exaltados.