26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Carro é destruído ao bater em caminhão; Ewerton e mãe morrem na hora

Uma criança de 7 anos e o pai de Ewerton foram resgatados com vida

A- A+

Ewerton de Andrade de Souza, de 26 anos, e a sua mãe, Maria José da Conceição Andrade, de 47 anos, morreram em uma violenta colisão entre veículos na tarde desta segunda-feira (21.mar.22), entre o distrito de Amandina e a cidade de Ivinhema, na BR-376, em Mato Grosso do Sul.  

Segundo apurado, Ewerton era o motorista. O Corsa bateu frontalmente com um caminhão caçamba da Secretaria de Obras de Ivinhema. Além das duas vítimas fatais, a irmã de Ewerton, de 7 anos, e o pai do motorista, de 55 anos, também estavam no Corsa, mas foram resgatados com vida.  

O motorista do caminhão caçamba seguia sentido Iveeinhema e o carro no sentido Amandina, quando houve a colisão frontal. Com o impacto da batida, o Corsa ficou totalmente destruído.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram os primeiros atendimentos às vítimas.

A perícia de Nova Andradina também esteve no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi levado para o hospital em estado de choque. 

*Corrigimos às 18h45 de 21 do 03 de 2022.