25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Crime

Casal de 16 anos é roubado e um deles esfaqueado na Afonso Pena

"Eles não reagiram ao assalto"

A- A+

Adolescentes de 16 anos foram roubados em um deles esfaqueado durante roubo, neste domingo (30), por volta das 20h na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo a polícia dois garotos acusados da autoria foram apreendidos, após ser reconhecidos pelo casal. 

De acordo com a Policia Civil, as vítimas seguiam na via, quando forma abordadas por seis garotos que anunciaram assalto. Um deles estava armado com uma faca e furou a vítima. O grupo fugiu levando celulares . 
Segundo a menina que estava com o jovem ferido, ninguém teria reagido ao assalto, mas mesmo assim os garotos esfaquearam o jovem. A vítima foi socorrida pela unidade de socorro e levado à unidade de saúde, foi atendido e em seguida liberado. 

A Guarda Municipal foi acionada e durante rondas conseguiu localizar o grupo de adolescentes. Eles foram encaminhados à delegacia e no local as vítimas conseguiram identificar dois deles. O celular roubado não foi encontrado e nem a faca utilizada no crime. À polícia, os suspeitos contaram que jogaram fora os objetos.
Os dois meninos reconhecidos pelas vítimas foram autuados em flagrante por ato infracional equivalente a roubo qualificado.