26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar visita a Câmara Municipal.

A- A+

Três Lagoas (MS) Na manhã desta quinta feira, o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou visita a Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas.

O Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar acompanhado do 1º Tenente José Flávio Barbosa de Moura, procedeu visitação à Câmara Municipal de Três Lagoas, onde foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Cassiano Maia.

Durante a reunião realizada na sala da Presidência da Câmara de vereadores, onde também se fez presente o diretor geral da câmara, André Luis Bacalá Ribeiro, o Comandante do 2º Batalhão falou da grande honra e também do desafio em comandar o 2º BPM, Unidade tão importante dentro da PMMS, bem como, enalteceu o grandioso trabalho que os policiais militares vêm desenvolvendo no município de forma tornar Três Lagoas uma cidade mais tranquila e segura.

Ao final agradeceu pelo apoio da Câmara Municipal ao 2° BPM, ressaltando a importância do reconhecimento feito pela câmara aos policiais militares que diuturnamente desempenham a nobre missão de Servir e Proteger a sociedade de Três Lagoas e região.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS