26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Confusão em pizzaria termina com homem baleado no ombro

A- A+

Um homem de 30 anos, identificado como "Jeferson", foi ferido com um tiro no ombro na madrugada deste sábado (28), durante uma confusão em uma pizzaria de Caarapó. O suspeito do crime, outro homem, de 29 anos, identificado como "Rodrigo", foi detido em seguida, em um hotel próximo ao local.

O caso aconteceu por volta da 0h. Segundo o Caarapó News, a vítima estava no estabelecimento comercial na BR-163, quando se envolveu em uma briga com o suspeito, que estava armado.

Durante a confusão, o homem atirou contra a vítima e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e informada que o acusado estava em um hotel. No local, o mesmo confessou que havia se envolvido em uma briga na pizzaria.

Em seguida, a polícia foi informada de que a vítima tinha dado entrada no hospital da cidade com um ferimento provocado por arma de fogo e que teria reconhecido o suspeito de efetuar os disparos. Diante disso, os policiais fizeram buscas pela arma usada no crime e a encontraram no pátio do hotel, escondida embaixo do pneu de um guindaste.

O suspeito alegou à polícia que a vítima teria tentado agredi-lo e que esse seria o motivo da briga entre os dois. Os homens teriam entrado em luta corporal e durante a confusão "Rodrigo" usou a arma para atirar contra "Jeferson", que foi sozinho até o hospital para atendimento médico.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó como tentativa de homicídio e será investigado. Os motivos da confusão seriam passionais e no momento do ocorrido havia várias pessoas no local.