21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

Corpo de menina que estava desaparecida foi encontrado

A- A+

Na tarde desta terça-feira (3) por volta das 16h30 foi encontrado o corpo da adolescente Carolina Silva Oliveira de 13 anos, a menina desapareceu no domingo (1), quando brincava em um rio com familiares.

O corpo de Carolina foi encontrado por Nelson de Jesus Silva, que estava com seu barco particular ajudando o Corpo de Bombeiros, segundo Nelson o Corpo da menina estava enroscado em galhos, cerca de 1.500 metros abaixo da ponte do Rio Vacarias.

Segundo a mãe de Carolina, ela era uma menina muito alegre, simpática e carismática, e vai fazer muita falta, já que a mãe só tinha duas filhas.

O caso foi acompanhado pelo delegado Andre Fernandes, que descartou a presença da perícia no local, por ter muitos familiares presentes.

O caso

Na tarde deste domingo (01) uma menina de 13 anos desapareceu quando estava com a família no Rio Vacaria no distrito de Prudêncio Thomas, a menina é de Rio Brilhante – distante 158 quilômetros da Capital – os bombeiros fazem buscas pela região, mas até o momento ela não foi encontrada.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a menina estava brincando com seus parentes quando desapareceu, relatos apontam que o rio estava muito cheio na hora do desaparecimento.

Bombeiros de Maracajú e PM (Polícia Militar) estão no local, mas até o momento nada foi encontrado, durante a noite de domingo os militares margearam o rio, mas não tiveram sucesso.