26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Douradense suspeito de integrar facção criminosa é preso em Goiânia enquanto planejava assalto

A- A+

640x478x3-52f4dea7d6fcc1a2ff8c5e2f589da9fda6f9827bd2c98O douradense Carlos Augusto Cramoliski Oliveira, 30, suspeito de integrar uma facção criminosa paulista, foi preso em Goiânia, capital de Goiás, acusado de assalto.

Segundo o ‘Canal Gama’, ele foi preso por agentes da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) no momento que se preparava para assaltar comerciantes da Rua 44.

O acusado é filho da cabeleireira Margarida Cramoliski de Oliveira, 50, presa na quinta-feira passada (30), com R$ 4,4 mil e várias peças de joias e semi joias proveniente de assalto no início do ano,na rua Uirapuru, BNH 4º Plano.

Segundo o Novo Gama, desde novembro agentes da Deic tiveram a informação que um assaltante procurado em três Estados estava em Goiânia cometendo delitos. No início de dezembro, Carlos Augusto e um comparsa assaltaram um comerciante na mesma rua onde planejava o crime.

Armado com um revólver calibre 3.57, de uso restrito, o criminoso foi localizado e preso em uma residência na capital goiana no momento em que, junto com um adolescente de 17 anos tramava o roubo.

Além da arma, os policias encontraram com ele uma caixa de sapatos, que, relatou, seria usado para colocar o dinheiro obtido no assalto.

Dourados News