25 de fevereiro de 2021
Campo Grande 34º 23º

Dupla é presa em flagrante após roubo de caminhão

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron )e Polícia rodoviária Federal (PRF)  recuperaram um caminhão Mercedes Benz tomado em assalto na tarde da última terça-feira (6), próximo ao posto Locatelli, na Capital. De acordo com informações, o flagrante ocorreu no Trevo da Bandeira, BR-163, em Dourados.

Na ocasião duas pessoas foram presas tentando levar o veículo até o Paraguai. Augusto Sérgio da Silva, 23 e Ana Laura Torres, 32, moravam em Campo. A suspeita da polícia, é que o crime tenha ocorrido a mando do marido de Ana, Alex Rodrigues Correia, 26, conhecido como ‘Bu’ ou ‘Puro Ódio’, que cumpre pena por roubo e tráfico de drogas na Máxima de Campo Grande.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão, de 56 anos reside em Ribas do Rio Pardo, e foi contatado por Ana para fazer um frete de mudança na Capital. À polícia, Augusto Sérgio da Silva confirmou ter sido contratado para dirigir o veículo, mas negou saber que o mesmo era roubado. Com Ana Laura Torres foram encontrados 32 papelotes de pasta base.

Os dois foram autuados em flagrante pelo roubo e receptação. Já Ana Laura Torres responderá também pelo tráfico de drogas.