28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

BALNEÁRIO CAMBURIÚ | SANTA CATARINA

Empresário está desaparecido; saiu para negociar um carro de luxo

Está sumido desde 6ª-feira (13.nov). O pai implora por ajuda nas redes sociais

A- A+

Emerson Santos, empresário de Balneário Camboriú (litoral da Santa Catarina), está desaparecido desde o dia (13.nov.2020), após sair para negociar um carro de luxo. 

A Polícia Civil abriu investigação para apurar o paradeiro do empresário. No dia em que desapareceu o jovem estava com uma quantia em dinheiro.

No dia seguinte, no sábado (14.nov), o carro de Emerson foi encontrado com o homem que teria feito a negociação com o empresário. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado. A Polícia Civil não deu detalhes da investigação.

O pai de Emerson fez um apelo na redes sociais pedindo apoio para encontrar o filho. Amigos e familiares do empresário também publicaram mensagens pedindo ajuda para encontrá-lo.

"Se alguém souber ou ver esse moço é meu filho está desaparecido dês das 11:30 da manhã de sexta feira dia 13/11/2020 visto por último próximo do aeroporto de navegantes, peço por favor que me avise e peço que a polícia me ajude na procura do meu filho Emerson dos Santos estamos desesperados peço também que nos ajudem em oração desde já agradeço a todos. compartilhe essa publicação por favor", escreveu Albino Santos.