19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Foragido da justiça é capturado pela polícia de Sidrolândia

A- A+

Na madrugada de hoje, a guarnição da Polícia Militar composta pela CB Brand e SD Cinque estava efetuando rondas pelo Bairro São Bento, em Sidrolândia,  quando se deparou com um homem que ao avistar a polícia, saiu correndo.

Dessa forma, os policiais fizeram um acompanhamento, conseguindo abordar o homem, que foi identificado como José Cícero Amâncio da Silva Júnior, conhecido pelos policiais como “Júnior Detento”.

Segundo o Sidrolândia News, Junior estava com dois mandato de prisão em aberto e também pesa contra ele tráfico de drogas, dano ao patrimônio, furto e ameaça.

Após fazer o BO (Boletim de Ocorrência) sobre o fato, o detento pediu aos policiais que o levassem até sua residência para pegar roupas para cumprir sua pena. Os policiais  acataram a solicitação e se deslocaram até a casa indicada pelo detido, na Rua Schoychi Arakaki.

Ao chegar no local, o detido chamou pelo nome do vulgo Neguinho, que abriu a porta e permitiu a entrada dos policiais. Na residência, os policiais encontraram uma menina menor deidade deitada na cama do detento, que confessou manter um relacionamento amoroso com Junior.

Também foi localizada na residência uma lata de formato redondo, de cor preta, contendo dois cigarros de maconha e ainda de posse com a menor dois celulares, sendo que em um deles tinha fotos de pés de maconha plantados em um vaso.

Os mesmos foram entregues  na DEPOL  de Sidrolândia para as devidas providencias cabíveis.

Dany Nascimento