26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

INTERIOR

Homem acha cadáver ao fazer trilha na MS-427, entre Rio Verde e Rio Negro

Sentiu forte odor e localizou corpo em estado de decomposição. Polícia suspeita que se trata de homem desaparecido em dezembro de 2020

A- A+

O cadáver de um homem ainda não identificado, foi encontrado no momento em que um cidadão fazia trilha na cidade de Rio Verde, no interior de Mato Grosso. O corpo foi encontrado na 2ª-feira (8.fev.21), mas só foi noticiado nesta 3ª-feira (9.fev), sendo que hoje, 4ª-feira (10.fev) foram encaminhados os restos mortais à perícia para atentar a identificação.

Segundo informações o delegado Gabriel Cardoso Barroso, a testemunha fazia trilha às margens da MS-427 entre Rio Verde e Rio Negro, quando no percurso sentiu forte odor na vegetação, ao verificar acabou encontrando o cadáver já em estado de decomposição. 

Conforme o delegado, devido o estado do corpo ficou difícil estimar a idade da vítima. "Acreditamos apenas nesse momento, que se trata de uma pessoa do sexo masculino, os materiais coletados foram encaminhados à perícia. Trabalhamos para saber se trata de um indivíduo que desapareceu no final de 2020", explicou o Barroso.