19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

POLÍCIA

Homem é esfaqueado por 'amigo' e largado para morrer a beira de estrada em MS

Trio de amigos levou a carteira, as chaves do carro e outros pertences da vítima

A- A+

Um homem de 27 anos foi socorrido, na madrugada desta sexta-feira (15), após ser esfaqueado após uma bebedeira com ‘amigos’ que o abandonaram na beira da estrada, em Bonito, que fica a 300 km de Campo Grande.

Uma mulher acionou a polícia por volta das 2h30 da madrugada desta sexta (15), informando que havia alguém que estava tentando invadir a sua casa. Quando os militares chegaram ao local encontraram um veículo Volkswagen Gol, de cor prata com as portas abertas. Um pouco a frente, os militares encontraram a vítima na beira da estrada desorientada e com dois ferimentos de faca no abdômen. 

O homem foi encaminhado para o hospital da cidade e depois de receber atendimento contou que estava bebendo com um grupo de ‘amigos’, entres eles, uma pessoa conhecida como ‘Chibiu’.

Quando resolveram sair do local e se seguiram até a estrada sendo que neste momento, os três integrantes, que estavam com ele no carro tentaram enfocá-lo. Ele conseguiu sair do veículo, mas foi perseguido e esfaqueado. O trio levou a carteira, as chaves do carro e outros pertences da vítima. A polícia investiga o caso.