30 de julho de 2021
Campo Grande 20º

Homem é preso por agredir companheira e vizinha no Santa Emília

A- A+

Por volta das 23 horas de ontem, uma mulher, cujo nome não foi identificado para preservar sua integridade física, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) após ser agredida por seu companheiro, Edilson Gauta Evangelista, 29 anos, vulgo Sacola. Ao retornar para sua residência, que fica na Rua Capitão Mário Pio Pereira, no bairro Santa Emília, a vítima foi surpreendida novamente pelo companheiro, sendo agredida com socos e ponta pés.

Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, um vizinho foi até a residência e entrou em luta corporal com Sacola, que pulou a cerca da casa e fugiu sentido a uma fazenda vizinha. Após 30 minutos, Sacola retornou para a residência e agrediu uma vizinha com uma pá, cortando sua perna direita e fugiu novamente.

Com a agressão, os vizinhos acionaram a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vizinha que estava com um corte profundo na perna. Dessa forma, dois policiais ficaram de campana na casa, aguardando o retorno do agressor.

Após 30 minutos, Sacola retornou para a casa e ameaçou todos que estavam no local de morte, sendo preso em flagrante pela polícia.  O agressor foi encaminhado para a Depac Piratininga e será indiciado por violência doméstica e lesão corporal.

Dany Nascimento e Tayná Biazus