26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Críme

Homem esfaqueado foge de hospital com ferimentos

A- A+

Homem de 33 anos foi encontrado esfaqueado na noite deste domingo (24), na Vila Progresso, na Capital.    

Conforme a Polícia, mesmo ferido, o homem “fugiu” da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), dessa forma as autoridades não tiveram como investigar por quem e por que o homem foi agredido.

Conforme informações do Boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi acionado para atender uma vítima com várias facadas na Rua Estevão Capriata, mas quando chegaram ao local não encontraram a vítima.

A Polícia Militar também esteve no local e depois foi informada que o homem estava com ferimentos nas costas e enquanto se arrastava ferido na Avenida Eduardo Elias Zahran, teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA Leblon.

Foi então que começou uma caçada pela vítima, a polícia foi até a unidade de pronto atendimento do Leblon, mas quando chegou no local o homem já havia se evadido, mesmo com ferimentos. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.

O que teria feito o homem fugir do socorro? O MS Notícias estrará acompanhando o caso e assim que surgir novas informações traremos para os leitores.