26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Homem esfaqueia nora porque sociedade não deu certo

A- A+

Iris Carlos Pereira, 31, levou uma facada na mão direita após um desentendimento com o cunhado por volta das 14h20 de ontem na Rua Bataguassu,10, Vila Margarida – região central de Campo Grande.

O motivo da agressão foi uma tentativa por parte da vítima de desfazer a sociedade que compartilhava com o cunhado, Valmir Severiano de Oliveira, 38, em uma lanchonete da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, Iris retirou a parte da cobertura do estabelecimento que foi investimento do cunhado, iniciando a briga.

Eles começaram uma luta corporal quando Valmir correu da varanda da residência até a cozinha e pegou uma faca. Quando a polícia chegou ao local, a vítima se recusava a receber atendimento médico e a prestar queixa, mas foi convencia a ir até o Posto de Saúde do Nova Bahia.

Devido à gravidade do corte que possivelmente rompeu os tendões da vítima, a médica da unidade básica de saúde encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande.

Os policiais não encontraram a arma usada no crime, apenas os vidros da porta quebrados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Diana Christie