25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Porta arrombada

Homem invade Instituição Cotolengo e furta objetos de doação

A- A+

Na noite desta terça-feira (26) o Padre Valdeci Marcolino diretor-presidente da instituição beneficente Cotolengo anunciou que a instituição foi vítima de furto enquanto ele estava em uma viagem, ladrões teriam arrombado o local na madrugada de quinta para sexta-feira (22).

A instituição que fica no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande teve a porta arrombada e objetos de doação roubados por um homem que de acordo com as câmeras de segurança, usava calça jeans boné, sem camisa e descalço. De acordo com o padre, a denúncia para polícia será feita nesta quarta-feira (27).

A Cotolengo atende cerca de 40 crianças carentes, e até o momento o prejuízo com o furto foi de aproximadamente R$ 3 mil. Os produtos furtados seriam vendidos e teriam a renda revertida em prol da instituição, os produtos são de doações, a maior parte roupas e relógios que foram doados pela Receita Federal.

Doações

Quem poder doar e ajudar a instituição pode ir diretamente no local, que fica na Rua Jamil Basmage, 966, na Mata do Jacinto. Ou, para mais informações, podem telefonar para (67) 3358-4848.