24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Homem morre após ser atropelado e carro foge sem prestar socorro

A- A+

Um atropelamento vitimou um homem de 40 anos na noite deste domingo (13), o acidente aconteceu na Avenida Guaicurus, à vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Jefferson Antônio Torraca de 40 anos identificada como Rosemeire Carvalho entrou em contato com a irmã de Jefferson para informar que o mesmo havia sofrido um atropelamento enquanto trafegava de bicicleta na Avenida Guaicurus em frente á Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O veículo que teria atropelado Jefferson não foi identificado, ainda de acordo com o Boletim de ocorrência a vítima trafegava de bicicleta pela Avenida quando um carro avançou o sinal vermelho e provocou o acidente.

Jefferson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para Santa Casa, onde deu entrada com traumatismo craniano, a equipe de atendimento tentou reanimar a vítima com vários procedimentos, porém devido ao estado grave que ele se encontrava, não resistiu aos ferimentos e faleceu .

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, a delegada que acompanhou o caso foi Priscilla Anuda Quartin.