20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Homem morre em colisão entre caminhonetes ns MS 276

A- A+

A vereadora e vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB) afirmou na tarde de hoje que dentro da equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), fará o papel de coordenadora da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) e SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul).

“A equipe de transição dividiu as equipes, serei coordenadora da Setas e SED. Ontem estivemos na Setas para verificar o trabalho do programa Vale Universidade, já começamos a trabalhar a tarde toda. É um programa que não para, os estagiários no mês de janeiro estão todos lá. Tem um processo de licitação do vale transporte que é feito agora e já estamos montando uma campanha para novas inscrições”, explica Rose.

A tucana destacou que na próxima terça-feira estará acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela SED. “Vou acompanhar os trabalhos da SED na terça-feira , Vou estar mais próximas dessas duas secretarias como coordenadora. Vamos procurar fazer uma administração em que as secretarias estejam mais próximas umas das outras. Essa é a nossa prioridade”, diz a vice-governadora eleita.

Além disso, a vice-governadora elogiou a solenidade de homenagem aos libaneses, que foi  realizada na tarde de hoje na Câmara Municipal e proposta pelo vereador  Paulo Siufi (PMDB). “Esse evento é para ter uma relação boa com todos os estados, temos grande colônias aqui em Mato Grosso do Sul e é importante começar um governo com uma relação mais próxima com os estados”.

Na tarde de ontem, uma pessoa morreu em um acidente gravíssimo na MS-276 entre os municípios de Ivinhema e Deodápolis. A colisão frontal aconteceu envolveu duas caminhonetes , deixando outras quatro pessoas feridas.

De acordo com o Ivi Notícias, a Toyota Hillux de cor branca, placas JHN-8264 de Brasília-DF bateu de frente com a Ford F-250, placas GYW-3300 de Dourados. Na camionete Hillux estavam José Antonio Mahomed que morreu na hora. Com ele seguiam viagem José Renato e José Claudio da Silva. As duas vitimas foram encaminhados para o hospital municipal.

José Cláudio estava consciente e teve apenas escoriações pelo corpo enquanto o outro rapaz passaria por exames. Todos são moradores em Porto Primavera-SP.

Na caminhonete F-250 estavam dois homens identificados apenas como Reinaldo e Tiago, moradores de Dourados, que seguiam até Deodápolis para atender um caminhoneiro próximo ao acidente e ficaram feridos.

Dany Nascimento