26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Bataguassu

Homem morre na BR-267 após colisão frontal

A- A+


João Carlos Monteiro da Silva, de 21 anos, morreu por volta das 22h15 em um grave acidente na noite deste dominho (29) na BR-267, em Bataguassu. 

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um Fiat/Uno placas de Anaurilândia, teria vindo a invadir a pista contrária e colidir violentamente com a frente de um cavalo mecânico Iveco, placas de Itajaí (SC), que seguia atrelado a uma carreta frigorífica contêiner.

Segundo o site, o condutor da carreta, um jovem de 36 anos, seguia em direção a Bataguassu, quando teria percebido que o Uno teria invadido a pista contrária, momento em que ele teria tentado tirar para a pista contrária, não dando tempo de evitar a colisão frontal.

Com impacto o condutor do Uno, João morreu na hora. Já o outros dois ocupantes forma socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. 

Um dos ocupantes que seguia no banco dianteiro do carona foi arremessado para fora do veículo, já o segundo passageiro que seguia no bancou de trás, ficou preso em meio às ferragens e foi retirado pelo Bombeiros com a ajuda de equipamentos.

Policiais Rodoviários Federais e equipes da Policia Civil e do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina foram acionados e estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.
Ainda de acordo com os policiais no interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, e a suspeita é de que o condutor poderia estar embriagado.

Os dois jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro municipal de Bataguassu, e logo após darem entrada, foram transferidos para a cidade de Três Lagoas, devido a gravidade dos ferimentos.