26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Parque do Lageado

Homem reage a assalto e é espancado por adolescentes na Capital

A- A+

Na noite da última sexta-feira (5), por volta das 21 horas um homem foi assaltado e espancado por menores nos arredores da sua casa, no bairro Parque do Lageado, próximo á entrada da cidade de Deus.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os cinco adolescentes abordaram Fernando Vieira Fazan, 49 anos, mandando que ele entregasse o dinheiro que levava consigo, como ele se negou, os menores iniciaram uma agressão conjunta contra a vítima, acertando Fernando com socos, chutes e pauladas.

Desesperado, ele correu para casa em busca de abrigo, porém os adolescentes foram atrás dele e ameaçaram atear fogo em sua residência feita de madeira. Os menores ainda acertaram os dois cachorros da vítima com pauladas, o que resultou no óbito de um dos animais. Fernando deu entrada no pronto atendimento da Santa Casa de Campo Grande, no mesmo dia, onde foi diagnosticado com uma fratura no punho direito, resultado dos golpes que recebeu, além de escoriações e hematomas pelo corpo e rosto.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como lesão corporal dolosa e crueldade contras animais e os suspeitos ainda não foram identificados.