26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Jovem acusada de matar casal deixa mensagem no Facebook ‘Não reajam a assalto'

A- A+

Uma jovem que morava em Naviraí, acusada de participar de um crime que vitimou o casal Claudemir Ferreira de 41 anos e Alessandra Scheffer de 24 anos, no dia 13 de outubro, deixou uma mensagem em uma rede social, que diz ter planejado o assalto, mas nega ter atirado contra as vítimas.

Aline Macedo de 19 anos, é considerada foragida da justiça, por participar do crime de latrocínio contra os patrões, ela teria planejado o assassinato dos mesmos.

Em sua página do Facebook ela deixou uma mensagem confessando que participou do assalto, mas que os menores que estavam com ela atiraram contra o casal, depois que eles reagiram, ela deixa também um recado para pessoas, pedindo para não reagirem á assaltos “e outra quando passa na televisão pra vocês não reagirem a um assalto não reajam.”

A jovem diz ainda que pretende se entregar,mas não fala onde está “bom sei que o que fiz não foi certo! Mais infelizmente aconteceu! Não posso muda o passado! agora vou procurar me entender com a lei! Não vou viver fugindo… E vou pagar pelo que fiz”.

O crime

Um casal foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no município de Juara, no dia 14 de outubro. De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Henrique Engelmann, que está investigando o crime, eles foram executados. Os corpos tinham marcas de tiros. Os suspeitos do crime são dois adolescentes e um deles, de 13 anos, que foi apreendido.

As vítimas foram abordadas por três adolescentes quando chegavam à casa do empresário, ainda estavam dentro do carro. Os criminosos levaram o casal por volta de 21h do dia 13 para o mato e lá foram executados.