26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

ABUSO SEXUAL

Marido da avó é preso suspeito de estuprar netos de 10 e 4 anos; ela duvida

A avó, uma mulher, de 53 anos, diz não acreditar que os abusos tenham sido cometido

A- A+

Foi preso hoje, 2ª-feira (1º.fev) o homem de 33 anos, marido de uma avó, suspeito de estuprar um garotinho, neto da esposa, de apenas 10 anos, durante banhos de piscina em 2019, numa casa no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A criança de 10 anos é autista. Além dela, o irmãozinho, de 4 anos, também teria sido vítima dos abusos do homem. A avó, uma mulher de 53 anos, diz não acreditar que os abusos tenham sido cometidos. 

Segundo a avó, os relatos seriam mentirosos e se tratariam de disputa referente a seus bens. Ela também contou nunca ter presenciado nenhum abuso, mas confirmou que a criança, assim como o suspeito, dormia na mesma cama.

Considerado uma espécie de "avôdrasto" dos pequenos, além dos abusos na piscina, o homem também, segundo as investigações

Em depoimento especial, o menino contou que os abusos foram cometidos no interior de residência na região do Jardim Centro-Oeste. O suspeito é casado com a avó materna da criança. Além de ser investigado por estuprar o menino, ele também é suspeito de abusar sexualmente do irmão da vítima, de 4 anos.

Autista, a vítima foi ouvida em depoimento especial. Ele contou que, "quando ia na casa da avó tomar banho de piscina, o denunciado também entrava, quando eram abusados”... O menino também disse ser ameaçado pelo suspeito, que chegou a dizer que a mãe das crianças “sumiria” caso os abusos fossem descobertos.

Fonte: *Com informações do Campo Grande News.