03 de maro de 2021
São Paulo 39º 24º

Motociclista ‘fujão’ corre da polícia e morre atropelado na Avenida Guaicurus

Um motociclista veio a óbito, após ser perseguido na manhã de hoje (7) pela polícia, na avenida Guaicurus, no bairro Universitário em Campo Grande. O homem, identificado apenas como (Pablo), juntamente com um menor de idade, fugia da Polícia Militar, após serem ‘pegos em movimentos suspeitos’.  

De acordo com o soldado Eduardo Torres, do 10º Batalhão da Polícia Militar, ele informou que ele e o soldado Rafael Marques realizavam ronda pelo bairro, quando viram a dupla em atitude suspeita. Quando retornaram para verificar o que os suspeitos estavam fazendo, os dois empreenderam fuga em alta velocidade em uma moto Yamaha YBR. Mesmo sendo perseguidos e com diversos sinais de alerta para pararem, os suspeitos continuaram. 

Com a fuga, o motociclista acabou entrando na contramão na avenida e colidiu com uma senhora de 48 anos e foi atropelado por um carro, que não parou para prestar socorro e fugiu do local. O menor de 16 anos tentou fugir com a motocicleta, mas foi interceptado uma quadra após o local do acidente.