26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Motorista de aplicativo é assaltado por casal que embarcou no Caiobá

Crime ocorreu durante o percurso

A- A+

Um motorista de aplicativo de 27 anos foi assaltado após embarcar um casal no Portal Caiobá, em Campo Grande. Armados com faca, o autor levou cartões, documentos pessoais, dinheiro, chaves e o aparelho de rádio do veículo, na manhã desta segunda-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse em depoimento que recebeu solicitação de transporte e embarcou os suspeitos no Caiobá, com destino ao bairro Alves Pereira. Ele relatou que alguns minutos após início da corrida, a mulher desembarcou, mas o homem continuou no carro.

A vítima disse que quanto estava transitando pelo Dom Antônio, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto, ordenando que a vítima seguisse sentido ao Los Angeles. Em determinado momento eles pararam, foi quando o ladrão subtraiu os pertences da vítima e fugiu por uma mata.

O motorista revelou ainda que depois que anunciou o assalto, o suspeito falava ao celular com um desconhecido, questionando sobre o que seria feito com o carro. No entanto, o veículo não foi levado. A polícia investiga o caso.