25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Paraguaio morre em acidente de trânsito no interior de MS

Acidente aconteceu no quilômetro 72 da MS-164

A- A+

O paraguaio Virgílio Martinez, de 51 anos, morreu às 18h do domingo (15.mai.22) em acidente de trânsito no quilômetro 72 da MS-164, zona rural de Ponta Porã (MS). Ele estava em uma moto e atingiu a lateral de um Pálio conduzido por Anderson Rivas Pereira, de 27 anos.

Segundo o registro de ocorrência, Anderson seguia pela rodovia quando deu seta indicando que faria uma conversão à esquerda na pista, para acessar a Estrada do Grupo Sete Quedas. O motorista disse que parou na margem direita para cruzar e quando converteu sentiu um impacto na lateral do carro, notando que uma moto havia colidido.

A motocicleta do modelo Kenton, de origem paraguaia, seguia no sentido Assentamento Itamarati x Copo sujo. Virgílio teve diversos ferimentos e morreu no local do acidente.

Anderson e o passageiro do Pálio, Francisco de Jesus Costa, de 25 anos, permaneceram no local até a chegada da polícia. Em entrevista, foi observado que Anderson não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), portanto, trafegava de maneira irregular. 

No extrato, a polícia não informou se virgílio era habilitado.  

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (Depac), como homicídio culposo na direção de veículo automotor.