21 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Paranaense atola carro com 99 quilos de maconha em MS

A- A+

Um paranaense de 18 anos foi preso ontem, em Mato Grosso do Sul, depois que o carro atolou com uma carga de droga. Segundo a polícia, Sérgio Henrique, residente em Apucarana (PR), seguia num Gol de cor preta e placas daquele município, quando perdeu o controle da direção e o veículo caiu numa plantação de soja.

Como não conseguiu sair dali, ele retirou os fardos de maconha, cerca de 99 quilos, e levou para o meio de uma mata próxima da lavoura.

Populares que passaram pelo trecho da rodovia MS-156, na entrada de Caarapó, acionaram a polícia informando que havia ocorrido um acidente.

A polícia percebeu que o motor do veículo ainda estava quente e entendeu que o condutor deveria estar próximo do local. Em buscas pela região, se deparou com Sérgio Henrique e a droga.

De acordo com a polícia, o rapaz disse que foi contratado para pegar o carro preparado com a droga, na fronteira, e deveria dirigir até a cidade de Apucarana (PR).

Na Delegacia da Polícia Civil, Sérgio Henrique foi autuado em flagrante por tráfico e está preso à disposição da Justiça.