26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Droga

PM fecha quatro boca de fumo em Naviraí

A- A+

A PM fechou ontem quatro boca de fumo, em Naviraí. Os policiais faziam ronda pela cidade para a fim coibir a distribuição e venda de drogas na cidade.

Um dos pontos de venda, funcionava na Avenida Jatei, próximo ao terminal rodoviário, no local conhecido como “Boca do Nascimento”, os investigadores apreenderam três tabletes de maconha. A droga pertencia a Nascimento José Silva, de 56 anos, que foi preso em flagrante.

Em seguida os investigadores foram até uma residência localizada na rua Beija Flor, aonde segundo informações funcionava a “Boca do Valtinho”. Na residência foi encontrada porção de crack, maconha e R$ 256,00 em dinheiro. O morador do local identificado como sendo Valter Olegário da Silva, de 47 anos, assumiu ser proprietário da droga, sendo preso em flagrante. Segundo a Polícia Valtinho e Nascimento eram parceiros na venda de drogas.

Segundo o site Tá na Mídia, os policias foram até uma residência, onde a boca de fumo era comandada por um adolescente de 16 anos, no local a PM apreendeu mais porções de crack e maconha.

Durante a abordagem, dois menores de idade sendo um de 14 e 15 anos, foi encontrada com eles uma pequena porção de maconha, ambos foram encaminhados para 1ªDP. Os jovens foram ouvidos e liberados para o Conselho Tutelar.

Os investigadores estiveram em outra residência na tarde de ontem, encontraram Rodrigo da Cruz, de 26 anos, no local, Cruz estava acompanhado de um adolescente de 17 anos e outro de 26 anos. Para PM o adolescente disse que foi até o local comprar maconha, já outro rapaz disse que foi até lá para fumar a droga.

Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil).