19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

PM prende suspeito de esfaquear amigos em uma festa

A- A+

A PM (Polícia Militar) prendeu um rapaz suspeito de esfaquear duas pessoas em uma festa entre amigos realizada por volta das 21h50 da noite de ontem na Rua Joaquim W. de Farias Albernaz – bairro Vila Ferreira, na cidade de Terenos – distante 28 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel Nogueira Santana, 26, estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras quatro pessoas quando começou a agredir verbalmente as pessoas que estavam no local.

Por causa das ameaças, os presentes começaram a se retirar da residência, mas Daniel tirou uma faca da cintura e desferiu golpes contra duas pessoas. Vilma Maria da Silva, 37, ficou com o antebraço ferido e seu filho, Murilo Henrique da Silva Santos, 19, recebeu um corte na mão direita.

O agressor fugiu do local, mas foi encontrado pela PM a duas quadras da residência onde acontecia a festa. A faca utilizada por ele não foi encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro em Campo Grande.

Diana Christie