26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

PMR apreende 25 quilos de cocaína me Ponta Porã, mas dono do veículo foge

A- A+

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu nesta terça-feira (29), em Ponta Porã - distante 342 quilômetros de Campo Grande - 25 quilos de cocaína no KM 91 da MS-164.

A abordagem ocorreu durante policiamento da rodovia como parte da Operação Fim de Ano da PMR, quando policiais localizaram um Peugeot/306, com placas de Dourados, conduzido por um homem de 28 anos.

Ao conversar com condutor, os policiais constataram que homem aparentava estar muito nervoso, o que gerou suspeita. Os policias, então, encaminharam o veículo até a uma borracharia localizada próximo do local da abordagem para que fosse realizada uma vistoria minuciosa no automóvel. Durante o procedimento, o condutor aproveitou para fugir escondendo-se em meio a uma vegetação próxima do local. Buscas foram feitas nos arredores, porém, o suspeito não foi localizado.

Os policiais retornaram para a borracharia e retomaram o procedimento de revista ao veículo e encontraram 17 tabletes de cocaína, que estavam escondidos no interior do tanque de combustível do automóvel, totalizando 25 quilos. Os policiais localizaram também os documentos pessoais do condutor, que estavam no interior do carro.

O veículo, a droga e os documentos do autor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, para as demais providências.