26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia

Polícia Militar cumpre mais um Mandado de Prisão em Cassilândia

A- A+

Cassilândia (MS) Por volta das 18h20min dessa quarta-feira (12/05), policiais militares do serviço de patrulhamento urbano prenderam mais um indivíduo com Mandado de Prisão em aberto, desta vez um homem de 25 anos.

A abordagem se deu no Bairro Laranjeiros. A equipe policial estava em rondas quando visualizou um indivíduo que apresentou mudança comportamental quando percebeu a viatura. Foi então feita a abordagem deste indivíduo e quando em checagem nos sistemas policiais, foi constatado um Mandado de Prisão da Comarca da cidade de Costa Rica. O abordado em questão responde a processo por tentativa de homicídio, sendo o Mandado de Prisão em questão referente a este processo.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo e posterior audiência de custódia.

Cassilândia não tem sido um lugar bom para foragidos da justiça permanecerem. Da data de 10 de abril até hoje, foram 13 Mandados de Prisão cumpridos pela Polícia Militar da cidade e 1 cumprido pela equipe da Operação Hórus, totalizando 14 pessoas capturadas. Uma média aproximada de 1 Mandado de Prisão cumprido a cada 3 dias, mandados estes por diversas causas: Furto, Tráfico de Drogas, Quebra de Regime de Monitoramento Eletrônico e até Tentativa de Homicídio.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS