26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Polícia Militar de Aral Moreira recebe nova viatura

A- A+

Ponta Porã (MS) A Polícia Militar de Aral Moreira recebeu uma nova viatura nesta segunda-feira (15/3) e contou com a presença de autoridades locais e policiais.

A solenidade de entrega ocorreu na sede do Grupamento Policial Militar em Aral Moreira, e contou com a presença do comandante do 4º BPM, Tenente Coronel PM Santos Melo, do comandante do GPM de Aral Moreira, capitão Ryo Sato, do delegado de polícia judiciaria Dr. Eduardo Ferreira, da vice prefeita de Aral Moreira, Valdirene Régis Soligo, da presidente da Câmara de vereadores, Caroline  Brandão Cerqueira, dos vereadores, Estêvão Castilho, Mário Elias Ferreira e Cleonice Santos, além dos Tenentes PM Adriano e Tormin e das equipes policiais de Aral Moreira.

"São veículos modernos, com proteção balística, tração 4X4 e câmbio automático, que irão melhorar o trabalho e trazer mais segurança e conforto para os policiais militares que prestam serviço de segurança pública à população aral moreirense", disse o Tc Santos Melo, antes da entrega simbólica da chave da nova viatura ao Cap Ryo Sato.

Em 2021 serão entregues 590 veículos para as polícias, totalizando investimentos que ultrapassam R$ 104 milhões somente para a segurança pública.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Publicado por: Cristian David Colman Lima

Fonte: PM MS