28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

POLÍCIA

Polícia apreende diversas mercadorias contrabandeadas em MS

A- A+

Diversas mercadorias foram apreendidas neste domingo (22), durante abordagens a veículos, em Bataguassu, que fica a 335 km de Campo Grande.

Três das apreensões ocorreram nas dependências de um posto de combustíveis localizado, no quilômetro 93 da BR 267. Os policiais estavam realizando rondas quando abordaram três veículos, sendo um Renault Clio, um Honda Civic e um GM Cobalt. 

Durante uma vistoria no interior dos veículos e porta-malas, foi constatado que estavam cheios de mercadorias do Paraguai. Dentre os materiais apreendidos haviam peças para bicicletas, peças para computador, receptores de TV e eletrônicos diversos.

Outra apreensão ocorreu nas proximidades do Posto Fiscal de Nova Porto XV. A guarnição deu ordem de parada à condutora de um veículo Ford Fiesta placas de Minas Gerais. Durante a revista, foram localizados produtos diversos como receptores de TV, altos falantes e aparelhos celulares de diversas marcas. 

Ao serem indagados, os condutores relataram que adquiriram os produtos em Pedro Juan Caballero e que revenderiam em suas respectivas cidades.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e depois encaminhada à Receita Federal em Campo Grande/MS.