28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Por falhas mecânicas, jovem sem CNH bate carro em poste

A- A+

Um jovem de 19 anos, identificado como Sérgio Rodrigues de Souza saiu ileso após colidir o veículo que conduzia em um poste de concreto na tarde de ontem, no início da estrada que da acesso ao córrego Fortaleza, próximo ao bairro Nova Coxim, na zona rural de Coxim.

Segundo o Região News, Souza disse que trabalha na reforma da ponte do córrego Fortaleza e estava retornando quando o veículo GM Corsa apresentou uma falha mecânica que provocou o acidente.

Ao fazer a curva, o jovem explicou que o carro travou a direção e atingiu o poste de energia elétrica que caiu parcialmente sobre o veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros e técnicos em enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas não chegaram a prestar socorro, já que ninguém se feriu.

De acordo com os policiais do trânsito, Sérgio possui apenas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “A”, ou seja, não poderia estar dirigindo o carro. Além disso, não estava portando a documentação do veículo.

Uma equipe da Enersul Energisa esteve no local, para colocar outro poste e restabelecer o fornecimento de energia na região.

 Dany Nascimento