26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Capital

Roubou chácara, voltou para se desculpar, levou tiro na perna

"Não teve uma boa recepção após se arrepender"

A- A+


Marcos Oliveira Andrade (19), após furtar uma chácara na região do Bairro Caiobá, voltou até o local para pedir desculpas, porém não foi recpicionado como esperava. O rapaz acabou ferido com tiro na perna esquerda. A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada por uma funcionária do posto de saúde do Bairro Coophavila, local onde a vítima foi buscar atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, ja na unidade de saúde o suspeito passou o nome do irmão, mas depois acabou confessando a identidade verdadeira à polícia. Segundo a polícia, o rapaz estava foragido da Unidade Educacional de Semiliberdade Masculina Tuiuiú e contra ele havia dois mandados de busca em apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude de julho e setembro deste ano.

O suspeito contou à policia que foi em uma chácara pedir desculpa, porque dias antes havia furtado o local. Ao ser visto por um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi recebido a tiros. Marcos, então, fugiu e foi a pé até o posto de saúde em busca de socorro.

Com endereço em mãos, os policiais foram até a chácara, na Rua Poética, e encontraram o suspeito. Ele confirmou a história aos militares e disse que flagrou o rapaz furtando a residência dos fundos e só atirou porque não sabia se o suspeito portava arma. Os dois, então, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.