27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Sobrevivente há 1 ano, Jedson foi executado nesta 2ª com 14 tiros (vídeo)

Atentado ocorreu em frente a uma farmácia na Capital sul-mato-grossense

A- A+

Jedson Domingues Garais, de 27 anos, foi executado na manhã desta 2ª.feira (6.mar.23), na Avenida Rachel de Queiroz, esquina com a Rua Berta Lúcia, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Há 1 ano e 3 meses, Jedson havia sido alvo de atentado, mas sobreviveu.

Nesta manhã, porém, foi interceptado pelo atirador na Farmácia em que trabalhava. Alvejado diversas vezes, Jedson caiu na calçada do comércio. Um vídeo mostra o momento em que Jedson é alvejado. Veja:  

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Batalhão de Choque estão no local. O atirador estava em uma motocicleta e fugiu após os disparos.  

SOBREVIVENTE

Jedson foi sobrevivente de um atentado a tiros que vitimou Douglas Felipe Prudêncio Rolon, de 19 anos, às 11h33 do domingo (27.dez.21) na Rua Ribeirão das Neves quase na esquina com a Rua Moçambique também Conjunto Aero Rancho.

Naquele dia, um outro homem de 31 anos também foi atingido e sobreviveu. Ele seria o alvo do atirador, que na época, acabou matando Douglas.  

Naquela ano, a polícia concluiu que o autor dos disparos era Douglas Cosme dos Santos Rocha, de 31 anos.  O suspeito teria uma rixa de 6 anos com o homem de 31 anos e alvejou o grupo de amigos, entre eles estava Jedson. Na época, a polícia não divulgou do que se tratava essa rixa.