23 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Travesti faz “selfie” após sofrer uma tentativa de homicídio, em Três Lagoas

A- A+

Um caso chamou atenção da população e da polícia de Três Lagoas na manhã de hoje. Um travesti foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos graves no pescoço. A suspeita é que ele possa ter tentaso cometer suicídio ou tenha sido atacado. No entanto, ainda não há suspeito do crime.

O que chamou atenção é que mesmo com ferimentos graves provocados por um objeto contundente na região do pescoço, um travesti de 25 anos ao desembarcar da viatura do SAMU, fez um “selfie” para registrar o momento de seu próprio resgate.

Em seguida, a vítima identificada com R.G entrou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimentos médicos e em questão de segundos, fugiu a pé tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada às 07h30min de hoje e mobilizou  diversas pessoas que ficaram sem entender a atitude da vitima.

ENTENDA O CASO

A equipe do SAMU foi informada sobre uma possível tentativa de homicídio ou suicídio que teria ocorrido na Rua Plínio Alarcon, esquina com a Rua Manoel Jorge, no Santa Terezinha.

No local, a equipe médica encontrou o jovem bastante agitado e devido o corte no pescoço, o encaminhou a UPA para os atendimentos médicos. O suposto autor do crime não foi encontrado na região.  A PM (Polícia Militar) foi comunicada sobre o ocorrido e já procura pela vítima e por um suposto criminoso.

Heloísa Lazarini com Marcos Campos, de Três Lagoas