26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Críme

Veículo é roubado em frente ao Shoping e vítima é mantida em cativeiro

A- A+

Homem de 34 anos foi surpreendido por bandidos por volta das 19h desta quarta-feira (10), em frente ao Shopping Norte Sul, em Campo Grande. 

Ele foi levado para um cativeiro, teve o veículo roubado e ficou sob poder dos bandidos por cerca de 6 horas. A esposa chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento.

A mulher da vítima procurou a polícia informando o desaparecimento do marido. Ela contou que desde às 14h40 não tinha notícias do esposo. A mulher tentou contato por celular, mas o telefone estava desligado. Na madrugada desta quinta-feira, os dois retornaram a delegacia e informaram o que havia acontecido.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relata que estacionou o veículo Ford Fiesta, de cor branca, em frente a loja Riachuelo e quando entrou no carro para ir embora foi abordado por um homem armado.

O acusado fez com que vítima dirigisse, mas por causa do nervosismo a vítima não conseguiu seguir em frente. O meliante, então, ligou para um comparsa, que foi até o local e assumiu a direção. Os bandidos seguiram para a Avenida Duque de Caxias e na região estacionaram em uma escuridão. 

No local a vítima foi amarrada e ficou em sobre o olhar de um dos acusados que segundo o registro foi identificado como Baiano, enquanto o comparsa foi embora com o carro. Cerca de trinta minutos depois, um outro homem chegou ao local .

Depois de falarem várias vezes ao celular, com uma pessoa que possivelmente, dava as ordens do crime, os bandidos mandaram a vítima dar um tempo ali no cativeiro e foram embora em outro veículo. O registro policial não informa como a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda.