27 de setembro de 2021
Campo Grande 34º 22º

CAMPO GRANDE

Vídeo: Colisão em cruzamento, motoqueiro é arremessado após carro furar preferencial

Batida ocorreu na manhã desta 5ª-feira (14.jan.21) em Campo Grande

A- A+

Um jovem de 23 anos é arremessado ao colidir a moto que conduzia pela Rua 25 de Dezembro, quando se chocou com um Ford Fiesta que furou o cruzamento na Rua Eduardo Santos Pereira, no Centro de Campo Grande. A preferencial era do motoqueiro, segundo imagens de câmera de segurança.

Com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado a uma altura de mais de 2 metros, seu capacete saiu na cabeça ao contato com o veículo. No carro havia um motorista de 35 anos que não ficou ferido.

Já o motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa com fraturas pelo corpo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve um "rebaixamento de consciência", mas logo ficou orientado e consciente, é possível ver nas imagens que ele não bate a cabeça.

O motorista do carro ficou preso às ferragens do veículo que se prensou na calçada entre uma árvore e um muro de residência.

Com a colisão, o carro foi parar na calçada de uma casa, preso entre o muro da residência, algumas árvores e um poste de energia na calçada, o motorista precisou ser retirado de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Socorrido, o homem também foi levado a Santa Casa pois reclamou de dores no peito, mas não tinha lesões aparentes. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO: