26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TRAGÉDIA | INTERIOR

Vídeo: dona Paula morre atropelada por 'motona' conduzida por jovem bêbado

Suspeito estava numa Honda CB 1000 cilindradas; vídeo mostra momento de desespero de familiares à espera do socorro

A- A+

Carlos Eduardo Santos Ferreira, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (26.jul), suspeito de atropelar e matar Palmerita de Paula Galdino, de 42 anos, na Avenida Irineu de Souza Araújo em Nova Alvorada do Sul (MS).

O jovem estava bêbado no momento acidente. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, que não foram divulgadas, mostram a moto conduzida por Carlos Eduardo Santos Ferreira atingindo a vítima pelas costas. A moto era emprestada. 

O proprietário do veículo contou ter deixado a motocicleta guardada na casa do jovem, que teria pegado escondido as chaves e saído com ela. Conforme testemunhas, antes do acidente, condutor e dono da moto foram vistos em conveniência da região.

O motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, onde foi feito teste de alcoolemia, apontando a presença de 0.58 mg/l de álcool no organismo do condutor. Ele foi preso em flagrante.

VÍDEO FEITO PELO SITE ALVORADA INFORMA MOSTRA O DESESPERO DA FAMÍLIA NO MOMENTO DO ACIDENTE 

Numa live manifesto a população cobra #justiçaporpaula na cidade no interior de MS. Rapidamente a manifestação foi convocada à frente ao Parque Nelson Tereré. Veja abaixo: